PVR IPTV Simple Client no Raspberry Pi

XBMC (agora chama-se Kodi)

XBMC (agora chama-se Kodi)

Um dos add-ons do Kodi que aconselhamos a instalar é o PVR IPTV Simple Client. Este add-on faz parte do repositório por omissão do Kodi e por isso não tem de adicionar repositórios de proveniências menos aconselháveis.

O PVR IPTV Simple Client está nos add-on de Personal Video Recorder (PVR), que é onde encontrariam também o PVR para a vossa placa de receção de TV. O PVR IPTV Simple Client vai funcionar como Live TV (TV ao vivo), se não tiverem uma placa de TV para ligar no vosso Kodi.

Depois de adicionarem este add-on, têm de configurar uma lista de URL. Vão até à configuração do add-on e adicionam nas opções gerais a lista de URL que acharam melhor para os streams TV que queiram ver. Podem ir até aqui ao site do Kodiportugal.com à secção de IPTV ver mais informação sobre este assunto.

Depois disto, poder ir até à opção ver televisão ao vivo (Live TV) no ecrã de inicio do vosso Kodi. Este add-on é ainda muito básico, mas já dá para perceber como será o futuro da televisão. Daqui a uns tempos, quando o negócio da televisão deixar de passar por comprar pacotes ao distribuidor de comunicações, poderemos ter cada um a nossa própria experiência a ver televisão.

 

Tags: ,

{ 2 comments to read ... please submit one more! }

  1. Prezados,
    Recebi a minha Tv Box Kodi 16. Mas já tentei de todas as formas e não consigo localizar o PVR CLients para que eu possa habilitar o IPTV Simple Client tal como eu fiz no meu Kodi do windows. Pelo jeito não veio este addon, existe alguma maneira de instalar sem ter de remover o Kodi e instalar ele todo (Nâo queria perder tudo que já está instalado)
    Desde já agradeço

  2. Amigo Cleber,

    O Kodi tem vários níveis de configuração e várias formas de apresentação, consoante o tema.

    Para o ajudar, vou precisar que me diga qual o tema e a versão do seu Kodi.

{ 0 Pingbacks/Trackbacks }

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *