Crie e inaugure o seu próprio contador para o fim do programa da Troika

Crie e inaugure o seu próprio contador para o fim do programa de intervenção internacional. É verdade. Também pode criar a sua própria inauguração de placebo político para o fim da austeridade. Como uma afirmação política placebo ou um guião de qualquer coisa que não é para fazer não precisa de estar correto, fazemos aqui a publicação da nossa versão do contador do fim da austeridade. Gostamos de linhas vermelhas irrevogáveis, mas o contador é azul.

Portugal assinou um acordo com entidades internacionais, incluindo os atuais partidos no governo. Seria de esperar que os partidos que o assinaram soubessem quando está previsto terminar. Podíamos ter inventado também uma data para o fim previsto da vigência deste acordo, mas decidimos ler a data em que o Memorando de Entendimento foi assinado no Fundo Monetário Internacional.

Aqui no Poupar Melhor já tínhamos mostrado como pode criar o vosso próprio contador fosse para o que fosse, mas agora podem criar um contador para o fim do programa de intervenção. Convém esclarecer que o fim da vigência do acordo não significa o fim da austeridade ou que vamos parar de poupar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *