Não se irritem com as aberturas fáceis


Não se irritem com as embalagens de abertura fácil. Usem uma faca ou uma tesoura.

Tags:

{ 3 comments to read ... please submit one more! }

  1. Olá!
    Não pude deixar de rir com os comentários que deixou no Blog da querida Joana sobre o “outro blog”.
    Realmente penso que partilhamos do mesmo desgosto por aquela senhora…
    Sabe que uma vez fiz um comentário a dizer qe não era bem assim comoi ela tinha publicado e a “senhora” mandou-me um mail a chamar-me parva???!!! Francamente… para mim, chega de lá ir. E viva a Joana Roque.. e este Blog :)
    Sucesso!

  2. Eu chamar-lhe-ía desgosto sim.
    Não porque seja necessária a participação e o esforço de todos para promover ideias de poupança e organização. Porque isso todos tentamos fazer!
    É sobretudo pela substância. E essa dos 100 euros é um exemplo… Daqui a um bocado tínhamos uma corrida para ver quem dava o número mais baixo!
    Nós aqui preferimos a substância. Como nesse exemplo dos 100 euros, que na minha factura são claramente mais. O que eu gostaria era que todos guardassem as facturas e ganhassem uns minutos a analisá-las… Ganha-se muito mais com isso que com uma obsessão pelos 100 euros!

  3. Sem dúvida. Ainda não fiz isso, mas assim farei! Vou começar em Novembro. Porque já fiz compras em outubro. Tentarei analisar para onde vai o dinheiro…
    E voltando aos 100 euros, não tenho um cão, tenho uma filha. Que cresce imenso e estou sempre a ter que comprar roupas e sapatos, que come iogurtes, bolachas, sopinha. Que não pode comer apenas uma sopa e uma peça de fruta ao jantar, como nós. Enfim…o que todos nós, com “dois dedos de testa” dizemos… adaptar à realidade de cada família!
    Mais uma vez obrigada pela partilha de ideias ;))
    Bom fim-de-semana!

{ 0 Pingbacks/Trackbacks }

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *