Actualização parcial da base de dados de depósitos a prazo

Site Economia e finanças

Site Economia e finanças

O site economiafinancas.com mantém uma lista em Excel que pode ser-vos útil se estiverem a pensar constituir um depósito a prazo.

Podem consultar esta informação e os dados dos restantes bancos no nosso ficheiro excel disponível na página dedicada às melhores taxas de juro de depósitos a prazo.

Segundo eles, a atualização é mensal. O trabalho é de louvar e só tenho uma sugestão: que passem a usar um formato de ficheiro independente.

{ 2 comments to read ... please submit one more! }

  1. Olá bom dia

    Preciso de uma ajuda vossa, já fiz alguma pesquisa na net e de uma vista de olhos no ficheiro excel, mas não percebo nada no meio de tanta informação. Quero fazer um deposito a prazo, num banco fiável, pois bancos como o privat bank assustam-me um pouco. Dentro dos bancos disponíveis aqui na minha área de residência qual o que apresenta melhores taxas, sabem? considerando um deposito superior a 5000€ – Caixa de credito agricola, caixa geral de depósitos, millenium, banif…
    Gostava de ter uma ideia antes de me dirigir aos bancos pedir informações.
    Bem haja
    Marta

  2. Marta,

    Nunca fizemos uma avaliação de fiabilidade para os bancos no Poupar Melhor. O melhor sitio para obter essa informação será certamente o Banco de Portugal. A titulo de referência, lembre-se que dos bancos que faliram tinham como característica comum prometer taxas de juro acima dos outros bancos e depósitos a prazo que não o eram.

{ 0 Pingbacks/Trackbacks }