Ajudar-nos a todos ajudando o Poupar Melhor a poupar

Ejay, Creative Commons License

Vamos aceitar propostas para avaliarmos e apresentarmos as nossas conclusões sobre aparelhos de medida e soluções mais baratas que se queiram submeter ao nosso e vosso julgamento. Podem obter mais informação na página “Patrocinar o Poupar Melhor” e enviar-nos um email a dar-nos os detalhes.

O que publicamos no Poupar Melhor tem permite-nos partilhar informação entre os autores, disponibilizando livremente esta informação para que outros usufruam gratuitamente do nosso esforço. O objetivo é mantermos este modelo.

Atualmente o nosso financiamento provém do Google Ads, o que não dá nem para pagar os bits que o servidor distribui, mas isso seria tema para uma categoria noutro blog.

Não pretendemos donativos ou cobrar pelos conteúdos a quem nos vem acompanhando, mas gostaríamos de distribuir o peso, pelo que acordámos entre os autores que aceitaríamos apoios de Marcas selecionadas que se queiram associar a nós, como sejam as de equipamentos de medida ou outros relacionados com a nossa atividade no Poupar Melhor.

Tags:

{ Comments are closed! }