Decadência dos Media Tradicionais

Uma das coisas que mais me chateia é a inundação de ofertas que me fazem para trocar de operador de cabo. Ora telefonando-me, ora tocando constantemente à campainha!

Por outro lado, e a experiência aqui no Poupar Melhor tem sido paradigmática, os Media só me dão as notícias plantadas pelos interessados, e não fazem esforço nenhum para verificar da sua veracidade. A subida dos 2.8% na electricidade foi apenas um exemplo, que desmontamos repetidamente há semanas. Todavia, só a 22 de Janeiro surgiu a primeira notícia a contrariar a narrativa!

A imagem abaixo, retirada deste conjunto de slides, mostra-nos aquilo que já todos sabemos: que os Media Tradicionais estão em decadência! Os dados são relativos aos Estados Unidos, mas no resto do Mundo, a situação não será muito diferente. As televisões e as rádios estão em franca queda, e mesmo a Internet que se cuide! Os meios móveis vão ser claramente o futuro…

Por isso, não é surpreendente que haja pessoas a desligar os serviços de cabo. Ou que desliguem mesmo a televisão. Há tantas outras coisas interessantes para ver, sem ser os reality-shows e as telenovelas!

Share dos Media nos EUA

Share dos Media nos EUA

Tags: , ,

{ 1 comment to read ... please submit second! }

{ 1 Pingbacks/Trackbacks }

  1. Custos Chamadas 760 » Poupar Melhor