iGoogle termina dia 1 de Novembro de 2013

iGoogle Dashboard by Michael Notté

iGoogle Dashboard by Michael Notté

A Google vai matar o iGoogle. Será mais um serviço gratuito que a Google oferecia aos seus utilizadores e que desaparece. Este já não é o primeiro projeto que o Google deita fora e não deverá ser o último. A partir do dia 1 de Novembro de 2013 esta funcionalidade do Google também vai desaparecer.

O Dashboard partilhado do Poupar Melhor no iGoogle deixará assim de poder ser usado a partir de de 1 de Novembro. Era uma página feita a partir de elementos de outros sites que apresentava a informação sempre atualizada e permitia aos utilizadores do Google que nos visitavam reutilizar o nosso Dashboard partilhado do Poupar Melhor no iGoogle na sua organização pessoal.

A minha preocupação com a organização eficiente, leva-me a ter uma predileção pessoal por tudo o que consiga organizar a informação que realmente necessito num espaço muito pequeno e rápido de consultar, como um Dashboard. A ubiquidade dos equipamentos móveis ligados à internet fez com que estes Dashboards passassem para os nossos bolsos. Talvez um dia seja a vez deixarmos também de ter o nosso Dashboard no Poupar Melhor e o passemos para uma app.

Tags:

{ Comments are closed! }