Os leilões do Miau vão acabar

miau.pt

miau.pt

Quando vos falei de como podem organizar as coisas para as irem eliminando da vossa vida sem remorsos, não vos disse que as podiam vender ou leiloar porque nem todos os sites portugueses que vos podem ajudar a fazer isso oferecem uma experiência de utilizador e um resultado eficaz.

Um dos sites que não vos ia falar era do site de leilões Miau. Já tinha tentado usá-lo, mas na altura era tudo muito confuso. Achei que o funcionamento era pouco direto e tive dificuldade em encontrar lá o que procurava no meio de tudo o que não queria encontrar.

Não me parecia realmente que o serviço prestado justificasse o valor que ia pagar e as opções no ecrã eram tantas que era quase impossível decidir em tempo útil o que fazer. Pessoalmente, tudo isto fez-me desistir de vender lá seja o que for e por isso não estranhei o email que recebi:

Caro Utilizador,

No âmbito do processo de cessação dos serviços de gestão e organização de leilões eletrónicos prestados pela Miauger – Organização e Gestão de Leilões Electrónicos, S.A., e disponibilizados através do site miau.pt, informamos V. Exa. que a partir do dia 1 de Junho de 2013 não poderão ser colocados novos negócios (Leilões, Vendas e Classificados), em nenhuma categoria, no site miau.pt ou através da ferramenta Miaugest.

Informamos ainda que no dia 1 de Setembro de 2013, e na sequência do referido processo, procederemos ao encerramento do site miau.pt.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, contacte-nos através do e-mail info@miau.pt.

A existência do Miau termina sem que tenhamos chegado a referi-lo como solução para se verem livres dos caixotes datados, mas há por aí outras soluções. Soluções que evoluíram com o tempo e que talvez não tenham a concorrência que tinha o Miau no ramo dos leilões online.

Tags: ,

{ Comments are closed! }