Promoções na Staples!

Anteontem, no carro, ouvi na TSF, uma publicidade da Staples. Confesso que, cada vez que ouço um spot deles, me apetece mudar de rádio. Aliás, a TSF já não é o que era, e há mesmo momentos da emissão em que mudo de frequência. Não suporto o humor que passam… Mas, enfim, o que ouvira era bom demais: a Staples prometia descontos de 50% em todos os produtos online, por causa do lançamento do novo site…

Na verdade, ouvi várias vezes o spot! Até que ao final do dia fui ao site da Staples. Havia sido enganado, e bem enganado! Já lá vamos. Primeiro a transcrição do spot, que entretanto gravei:

  • Voz1: Já sabes da novidade?
  • Voz2: Não. Conta!
  • Voz1: Não posso. É surpresa.
  • Voz2: Vá lá desembucha!
  • Voz1: Assim, deixa de ser surpresa.
  • Voz2: Conta lá.
  • Voz1: OK. A Staples tem um novo site!
  • Voz2: Ah! Boa Surpresa.
  • Voz1: Não, essa é a novidade. Queres saber a surpresa? Então cá vai: Tudo o que comprar online, no site da Staples, hoje e só hoje, tem até 50% de desconto imediato. Não perca. Vá já a Staples.pt e veja como é tão fácil!

Para quem lê, não faz jus à forma como é dito! Eu fui absolutamente convencido que ia comprar algo na Staples, pela primeira vez, aí numa dezena de anos. Quando cheguei ao novo site, nem queria acreditar! Era até 50%, como a Voz1 efectivamente diz, mas que nos escapa! Tinha ouvido o anúncio múltiplas vezes, e tinha caído!

Enfim, já que lá estava, ia contribuir para mais uns pageviews… Uma das primeiras páginas que vi foi a dos telemóveis. Descontos muito próximos de 50%, como podem ver:

Descontos em telemóveis

Descontos em telemóveis

Por uma das outras páginas que passei, a de cadeiras de escritórios, já se haviam esgotado online, o que não deixa de ser um sucesso?

Descontos em cadeiras

Descontos em cadeiras

Mas foi verdadeiramente na página dos portáteis que apanhei um choque! Olhem para o Toshiba do meio da imagem! Vejam o preço antes e subtraiam o da poupança. Como é que dá mais? Depois, ainda pensei: talvez o preço antes fosse de 1000.01 e subtraindo 44.96 desse 954.05. Também não dá! O do terceiro portátil é ainda mais escandaloso! Fui aí que percebi que os preços estavam quase todos engatados…

Descontos em laptops

Descontos em laptops

Enfim! Acho que nunca vi uma promoção e um lançamente de site tão falhado! Ontem ainda fui lá ver os preços, mas já estava quase tudo trocado outra vez! Desisti! Acho que não volto lá na próxima década!

Tags:

{ Comments are closed! }