Troco na Ryanair

Cabine da Ryanair

Cabine da Ryanair

Quando há alguns indícios de que a Ryanair poderá começar a operar no aeroporto da Portela, em Lisboa, interessa aos potenciais clientes da zona de Lisboa começar a perceber como funciona. Algo que potencialmente os Portugueses que utilizam a Ryanair mais a norte ou a sul já terão percebido melhor. Devo dizer que sou um fã das low-costs e que espero que realmente a Ryanair chegue o mais depressa possível, embora compreenda que muita gente tem dificuldade em se ajustar a esta nova filosofia de voar…

Um dos aspectos que me chamou a atenção numa das últimas semanas, sem verdadeiramente me surpreender, foi o apetite que existirá por parte dos tripulantes de cabina da Ryanair em ficar com o troco. Segundo este artigo do Daily Mail, a ideia é a tripulação dizer que não tem troco, insistir na ideia, e eventualmente tentarem impingir mais qualquer coisa ao passageiro, estilo uma raspadinha!

Esta postura é realmente verdadeiramente inaceitável. A melhor política nestes voos é não comprar nada! Porque troco com espécie, tipo selos, é uma coisa que já não vejo há mais de duas décadas…

Tags: ,

{ 3 comments to read ... please submit one more! }

  1. Uso RYR varias vezes ao mes , sempre consumo algo e nunca tive problema com o troco!

  2. Como havíamos referenciado, é oficial: a Ryanair vai começar a voar a partir de Lisboa:
    http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO271670.html

    Zé do Anzol,
    Ainda bem que isso parece não ser prática habitual… Devo referir que nunca voei Ryanair, mas agora tudo muda.

{ 1 Pingbacks/Trackbacks }

  1. Destinos da Ryanair a partir de Lisboa » Poupar Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *