Pórticos SCUT no Google Maps

O Poupar Melhor juntou diversa informação disponível na Internet, sobre os pórticos colocados nas ex-SCUT (algumas, à data, ainda SCUTs). Colocamos essa informação disponível no Google Maps, onde poderá ser utilizada pelos leitores. São possíveis várias acções, nomeadamente a de procurar alternativas às portagens virtuais.

Numa lógica de poupança, não se esqueça que o tempo é dinheiro… No Poupar Melhor, temos uma opinião neutra sobre as portagens. Elas são necessárias num país que não é rico, mas sempre que podemos, evitamos o seu pagamento.

A informação que disponibilizamos é retirada de sites na Internet, alguns oficiais, outros não. A localização dos pórticos não é precisa em termos geográficos, estando localizada sensivelmente a meio dos troços portajados, quando se desconhece a sua localização mais precisa. O custo de cada pórtico é visível uma vez clicado o marcador. Não podem ser imputadas ao Poupar Melhor quaisquer falhas que daí derivem… À medida que formos recebendo informação mais precisa, procederemos à actualização dos mapas disponibilizados. Contamos convosco para tal, bem como para a detecção de eventuais incorrecções.

Entretanto, se quiser ver um mapa com todas as estradas rápidas de Portugal Continental, clique aqui.

[Publicidade]
[Publicidade]


Pórticos da A28 Porto/Viana (mapa oficial)
 


Pórticos da A4 + A41 + A42 Matosinhos/Lousada (mapa oficial)
 


Pórticos A4/Bragança (mapa oficial)
 


Pórticos A29 (mapa oficial)
 


Pórticos da A17 Aveiro/Mira (mapa oficial)
 


Pórticos da A24 Viseu/Chaves (mapa oficial)
 


Pórticos da A25 Aveiro/Vilar Formoso (mapa oficial)
 


Pórticos da A23 Torres Novas/Guarda (mapa oficial)
 


Pórticos A8/A19 (mapa oficial)
 


Pórticos A13 (mapa oficial)
 


Pórticos A33 (mapa oficial)


Pórticos da A22 Via do Infante (mapa oficial)
 

{ 55 comments to read ... please submit one more! }

  1. Não interessam os pórtico. Isto está bem feito apenas para se poder evitar. Sou completamente contra esta forma de cobrança . Já paguei várias multas e duas vezes com identificador e multa por falta de organização CTT,Via Verde e Ascendi. Não se entendem , não transferem as quantia e o utente e´que paga.

    Por favor colocar cabines de portagem e com gente….

  2. A vergonha do nosso País, só tenho uma palavra (CHULOS) ontem percorri a Espanha de norte a Sul e paguei 5,80 quando entro em Vilar Formoso para meu espanto contei dezassete porticos todos com a quantia de 1,20 ,1,30 o mais baixo é de 0,60 ctms o que deve custar para uma estrada de merda a volta de 15euros o que eu digo quero novo 25 de abril e que sejam todos presos os corruptos deste país bando de escumalha chulos.

  3. Existe alguma aplicação de GPS que calcule os percursos com as portagens.

    Só conheço a via michelim, mas apenas faz o cálculo online.

  4. Pedro N,
    Pessoalmente, não conheço…

{ 1 Pingbacks/Trackbacks }

  1. Peajes en Portugal, precios y cómo pagar | El Blog de Itinerarios

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *