Audiolivros grátis

A quantidade de títulos que ainda não li e quantidade de tempo (que não disponho) necessário para os ler, leva-me a pensar quão mais válida seria a minha vida tivesse eu tempo para ler isso tudo.

Na prática, quando ouvimos um podcast já estamos de algum modo a combater essa situação. O sucesso das nossas atividades multiprocessamento tem a ver com a capacidade de conjugarmos atividades mais mecânicas com outras mais passivas, mas no caso dos audiolivros de alto valor cultural.

Descobri recentemente por causa de um Twitt inocente que havia uma grande falha no nosso blog e que era registar aqui os audiolivros e origens gratuitas para nos iniciarmos nesta prática.

O Twitt em causa refere-se a um espólio muito valioso de audiolivros e que é o da BBC. Na coleção da BBC encontram-se títulos como The Lord of the Rings ou o The Hobbit, algo que provavelmente não encontraremos ainda no domínio público.

Atualmente estou a explorar um conjunto de audiolivros no site Livrovox. Aí pude encontrar algumas obras em português e muitas em língua inglesa, mas não só. Merece bem a pena recolherem alguns exemplos para ouvirem em substituição de irem só de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

Tags: ,

{ 1 comment to read ... please submit second! }

  1. Adoro audiolivros e compro sempre neste site http://audiolivroplus.com

{ 0 Pingbacks/Trackbacks }

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *