Carrot: a aplicação do iPhone que nos insulta

MeetCarrot.com tem um conceito de apoio à melhoria da nossa forma física… diferente. Desde que ligam uma das aplicações que ela nos começa a insultar de “saco de carne” ou “pessoa inchada”. Fui à procura desta aplicação porque estou um bocadinho para o gordito… É de estar sentado a escrever o dia todo e não fazer exercício, mas continuar a comer como se fosse carregar a mobília.

Se estão como eu naquela idade em que todo as despesas de saúde em que irão incorrer têm a ver com tudo o que já fizeram no passado, então ponderem a possibilidade de transformarem em jogos as coisas mais chatas da vossa vida. Pessoalmente não gosto muito de exercícios. Correr no mesmo sitio é coisa para ratos na jaula e aulas de “Body Pump” é falsa arte marcial para quem gosta de se ver ao espelho.

Quem desenvolveu estas aplicações percebeu a necessidade que o ser humano tem de ser aceite socialmente. A aplicação que estou a usar permite-me registar as calorias consumidas pelo nome daquilo que como, insultando-me a cada registo por “estar a encher-me” ou “lá vai ele inchar”, e oferecendo-se para partilhar tudo na Internet. A aplicação partilha os meus registos com o novo Health da Apple onde depois posso ir consultar os gráficos com a evolução do meu esforço.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *