Fazer Sushi com a Bimby

Mesa de Sushi por @designerferro

Mesa de Sushi por @designerferro

Aqui há uns tempos tínhamos publicitado uma receita de papa do @supirinho, autor do blog dacozinha.net feita com a Bimby e a custar menos de 1,50 euros. Não nutro um amor profundo por esta geringonça pelo preço que ela custa, mas admito que ter um tacho que se mexe a ele próprio facilitará paralelizar tarefas na cozinha, como fazer o molho Béchamel para uma lasanha.

Os fãs do meu Sushi incluem o amigo Paulo T. que decidiu fazer uma aposta comigo em como conseguia fazer na Bimby dele um arroz de sushi melhor que o meu feito numa panela simples.

Para a experiência decidimos procurar uma receita que nos desse as quantidades e fomos encontrar aqui uma no site Receitas para a Bimby, mas utilizámos arroz para sushi e alga em lugar de sal. No final a Bimby ganhou porque conseguiu fazer o arroz sem qualquer desperdício e necessitou de menos controlo.

Tendo em conta a eficiência e eficácia demonstrada sou capaz de fazer um exercício de justificação de investimento no raio do tacho eletrónico para ver se os 900 € têm forma de se pagar com o uso.

Outros posts do designerferro:

[Publicidade]


[Publicidade]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>