Lego Brick Separator

Lego brick separator

Lego brick separator

Construir com os Legos é difícil quando as peças estão ocupadas e por isso é preciso desmontar tudo. Existe a tendência para forçar as peças com as unhas e com os dentes, mas a Lego passou a oferecer em algumas caixas uma ferramenta a sério para facilitar a vida aos mais novos: o Lego Brick Separator. Se tiverem um destes, ensinem os vossos miúdos a usá-lo. Asseguro-vos que é bastante eficiente.

Já não é novidade nenhuma que defendo que devemos ajudar as crianças a explorarem os seus brinquedos. Também não é novidade que gosto que participem de tudo, mesmo que depois não sirva para mais nada. É uma tática para poupar de forma fácil. Enquanto estamos entretidos não estamos a inventar necessidades para comprar mais coisas que não precisamos.

Os Legos para serem didáticos devem ser montados conforme instruções, mas também devemos inventar coisas loucas sem elas. Imaginar a caixa em Lego para o Raspberry Pi pode ser uma dessas coisas loucas.

O Lego Brick Separator à primeira vista não parece funcionar, mas cada parte corresponde a um encaixe. Cada parte facilita a desmontagem de um tipo de peça em posição difícil. A realidade é que sem os dentes e unhas nas peças, vai durar tudo muito mais.

Isto pode ser conversa de velho, mas só quero dizer que não havia nada disto no meu tempo.

Tags:

{ 1 comment to read ... please submit second! }

{ 1 Pingbacks/Trackbacks }

  1. Coisas que podem fazer nas férias com as crianças » Poupar Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *