Oferta de faca

Como os leitores sabem, cá em casa compramos a maioria das coisas no Continente. Habituei-me a aproveitar as promoções, e embora saiba que também há boas pechinchas noutros locais, para mim o factor tempo é igualmente determinante…

Aqui há uns tempos, o Continente ofereceu uma caderneta para colarmos selos. Por cada 20€ em compras, o Continente passou a oferecer um selo. A caderneta tem 25 selos, pelo que é fácil perceber que é preciso um volume de compras significativo para completá-la.

Em troca de um conjunto de selos, o Continente ofereceria determinadas facas da Thomas. Na realidade, seria possível aceder a facas mais interessantes, pagando um valor suplementar. Descobri depois que estas promoções também existem lá fora.

Não sou de recolher tralha facilmente, mas comecei a coleccionar os selos desde o início. Não contava chegar ao valor necessário, talvez chegasse a uma das facas mais baratas. Não pagaria provavelmente o valor suplementar. Mas, finalmente, completei uma caderneta completa, que me deu origem a uma faca do Chef:

Faca do Chef da Thomas

Faca do Chef da Thomas

Normalmente, fico longe dos objectivos que nos impoem para ficar com mais um objecto em casa. E não sou de pagar os tais suplementos. Mas, desta vez, fiquei com mais uma tralha…

Tags:

{ 9 comments to read ... please submit one more! }

  1. Maria Irene Trovão Ferro

    Podias ter dito q te dava os meus. Como muito bem sabes a mim é q não fazem falta nenhuma e até sabes as razões. Agora pergunto. A faca não é boa??? Tem aparência de boa lâmina e de compacta. Boa p a cozinha.

  2. Maria Irene Trovão Ferro, ainda tem algum selo extra?
    Gostaria de obter a faca utility e falta-me 1 selo.

  3. Eu tenho alguns que sobraram. Donde é?

  4. Sou de aveiro, e no fds vou estar por viseu e coimbra

  5. Infelizmente, está um pouco longe. Vai faltando tempo, mas talvez nos comentários de um artigo dos Descontos ainda consiga:
    http://descontos.blogs.sapo.pt/ainda-as-facas-do-continente-uma-2132152

  6. e de onde, para ve qual a possibilidade de alguém poder encontrar-se consigo?

  7. O meu namorado trabalha em São Marcos, acha que daria para facultar o seu mail para tentar ver se daria para ele combinar consigo?

  8. Marta,
    Infelizmente para si, alguém descobriu que eu tinha selos para dar. Pediu-mos, e eu dei… Peço desculpa…

{ 0 Pingbacks/Trackbacks }

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *