Poupar no IMI

Prometem ajudar-nos a reduzir o IMI

Prometem ajudar-nos a reduzir o IMI

Quem paga IMI fica sempre com a sensação que está a pagar demais. Especialmente quando recebe uma notificação para pagar, como foi o meu caso hoje de madrugada. Estamos sempre a procurar saber como pagar menos IMI. Mas, quem lida com a burocracia associada aos processos associados ao IMI sabe como do outro lado está habitualmente uma prepotência muito grande. Falo por experiência própria.

Há uma semana tive oportunidade de descobrir o REDUZIMI. Inicialmente, estava bastante céptico. Conhecia o exemplo do Pague Menos IMI,  mas não sou nem voltarei a ser associado da DECO. A parte mais interessante do REDUZIMI é que eles tratam-nos de obter uma poupança no nosso IMI, e fazem-no por uma percentagem da poupança do primeiro ano. Segundo anunciam, depois de fazerem o pedido, e depois de sermos notificados pela AT, cobram 75% da poupança do primeiro ano, sendo que nos anos seguintes a poupança fica toda para nós. E anunciam que 25% dos imóveis têm a possibilidade de pagar menos IMI.

Nestas circunstâncias, não custa tentar. Vamos tentar começar a reduzir o nosso IMI cá de casa, e vamos fazê-lo rapidamente, a ver se começamos a poupar já em 2015…

Tags:

{ 1 comment to read ... please submit second! }

  1. Vou ficar à espera de desenvolvimentos sobre essa experiência!

{ 0 Pingbacks/Trackbacks }

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *