Tempo é dinheiro

Se tempo é dinheiro, então quando conseguimos poupar tempo significa que estamos a ganhar dinheiro?

Não necessariamente.

Para significar dinheiro ou não o gastámos ou alguém nos deu. Na nossa vida privada só temos a primeira, ou seja, gastar menos.

Para gastar menos ou aumentamos a eficiência e eficácia do nosso consumo, isto é, sem perdas e rapidamente, ou pouco mais temos a fazer.

Alguns conselhos já habituais como tomar duche em lugar de banho de imersão, substituir as lâmpadas por outras de baixo consumo ou rapar a cabeça para não ter de a secar fazem parte do editorial de revistas cor de rosa.

Nós aqui temos de conhecer melhor os sujeitos da nossa economia, investigar formas de os melhorar ou usar de forma absolutamente eficiente e sem ineficácias.

Assim, não estranhem se vos dissermos para desligar completamente o router e box da Meo ou da Zon, por muito escandaloso que os serviços técnicos do operador o considerem.

Não estranhem se vos dissermos para abastecer o carro em noite de lua nova, por muito esotérico que vós pareça. (Sim. Estamos a discutir se tem fundamento para ser investigado)

Confiem que se o fizermos, já estudámos a matéria, discutimo-la de forma acesa, perguntámos tudo ao Google e provavelmente… um de nós já o experimentou na sua casa.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *