Ganhar no jogo da grua só se estiverem pré-programadas

As máquinas com aquele gancho que oferecem os prémios que conseguirmos apanhar e enviar pelo buraco estão pré-programadas apenas para dar lucro. Já não seria a primeira vez que vínhamos aqui dizer-vos que a única maneira de ganhar garantidamente ao jogo é não jogando.

Mostrei o vídeo acima aos meus filhos, só para ouvir o mais novo a queixar-se que “Então eles só querem o dinheiro?!?” e concluir “Pensei que as máquinas eram para fazer as pessoas felizes.”. São para fazer as pessoas felizes, meu filho, mas as pessoas que ficam felizes são os donos das máquinas.

Como é que isto tudo é possível? No site Boing Boing havia um artigo a explicar como tudo funciona, com o respetivo link para um manual de instruções. Lá no meio do texto podemos ler outras pérolas que não se encontram no vídeo:

If a prize is won before full power is sent to the claw, then full power will not be sent to the claw until the cycle being played is completed. Normal cycling will resume in the following group.

Em Portugal estas máquinas chamam-se máquina de jogo da grua ou do guindaste. Encontrei destas máquinas a serem vendidas principalmente pelos sites de exportação chineses, mas é possível encontrar algumas para troca ou à venda em segunda mão.

Espero que este vídeo vos ajude, como me ajudou a mim, a explicar aos vossos filhos que estas máquinas não estão lá para eles ganharem prémios, mas para lhes ficarem com as moedas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *