Chegou o meu Pebble Time Steel

Pebble Time Steel no Poupar Melhor

Pebble Time Steel no Poupar Melhor

Quando em março vos disse aqui que o Pebble era o único smartwatch que me interessava não vos disse tudo. Nessa mesma altura, quando ainda só se sabia que estavam a construir uma versão do Pebble Time de plástico, juntei-me à campanha e investi $159. Logo a seguir aceitei o desafio da campanha e dei o restante para ser dos primeiros a versão de metal por $250.

Desde o inicio da semana que sou o feliz proprietário do novo Pebble Time Steel. Quem quiser comprar um relógio destes hoje pode encomendar no site Get Pebble por muito mais do que aquilo que os micro-investidores iniciais receberam os deles.

O Pebble já tinha e continua a ter excelentes recursos de programação para quem se queira aventurar nesses meandros. O site oferece desde lições de programação em qualquer uma das linguagens de programação disponíveis, Javascript e C. Se nunca programaram em C, não se preocupem também vão encontrar lá lições de programação para iniciados em C.

O site permite inclusivamente a possibilidade de programar, compilar e testar no simulador online, mas para quem prefira maior rapidez de resposta há mais. O Pebble oferece um kit de desenvolvimento de software (SDK) para instalarmos no computador. Uma vez que o Pebble se liga ao smartphone para obter ligação à internet e outras facilidades, também vão poder encontrar o código básico para construirem a aplicação no smartphone.

Tal como no Raspberry Pi, esperamos daqui a uns tempos ter coisas mais interessantes para vos contar sobre o Pebble e todas as suas possibilidades.

Tags:

{ Comments are closed! }