Armazenamento de comida

Na sequência do artigo sobre a água em caso de emergência, abordamos neste artigo uma das vertentes associadas ao armazenamento de comida. Essa vertente, que afectará certamente muitos outros leitores, é a reduzida capacidade de armazenamento que muitos dos nossos apartamentos têm.

Este artigo [O link para o artigo foi removido porque, de acordo com o Google Safe Browsing diagnostic page, o site myfamily-essentials.com contém malware no artigo “Small space food storage ideas”] mostra-nos algumas ideias muito interessantes de como arranjar espaço para guardar comida, ou outros tipos de artigos. Tem ideias muito interessantes, especialmente aquela prateleira que permite uma sistema de rotação de latas, um pormenor muito importante quando queremos preservar comida, mas não nos esquecermos de ultrapassar o prazo de validade.

Cá em casa, há uns anos, resolvi aumentar significativamente o espaço de armazenamento da nossa cozinha. Por debaixo da mesa, estava um espaço que era ocupado de forma desorganizada. Resolvi colocar uma prateleira por debaixo, ligeiramente acima da toalha, para que não fosse visível. A mesa só é ocasionalmente utilizada para refeições rápidas, e sobretudo pequenos almoços. Já resultou numas quantas caneladas, mas serve o seu propósito, conforme se pode ver na espreitadela abaixo:

Prateleira da mesa da cozinha

Prateleira da mesa da cozinha

Tags:

{ 1 comment to read ... please submit second! }

{ 1 Pingbacks/Trackbacks }

  1. O que percebem os bancos de poupança » Poupar Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *