Guardar os cabos para transporte

Com a quantidade de zingarelhos (como lhe chama a amiga Teresa C.) com que andamos hoje em dia, entre cabos de bateria, headphones e cabos de dados há uma seria hipótese de se tornarem todos num esparguete inútil, como explica o senhor aí em cima na apresentação durante dolorosos 30 minutos de toda uma lista de what not to do durante uma apresentação.

Andámos a pensar em formas mais práticas de transportar as coisas que suportam os nossos hábitos para férias, mas o site Life Hacker tem uma teoria interessante de como evitar que os cabos para isto tudo se tronem no esparguete inútil com as caixas de óculos.  Os headphones, aqueles pequenos de por dentro do pavilhão auricular, experimentem colocá-los em algo que não lhes permita andar a passear e vão ver que dá o mesmo resultado.

O A.Sousa já nos tinha falado sobre a arrumação dos cabos debaixo da mesa, mas a discussão sobre cabos já não é nova entre nós. Cá em casa estou a usar as caixas de origami também para os cabos quando os guardo, mas convenhamos que as caixas de papel dobrado, por muito resistentes que sejam, não resistem como resistirão as caixas rígidas para os óculos.

Tags: ,

{ 2 comments to read ... please submit one more! }

{ 2 Pingbacks/Trackbacks }

  1. Guarde os headphones com uma embalagem de fita cola | comopoupar
  1. Como enrolar o fio dos auscultadores » Poupar Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *