Onde estão os pórticos das SCUT?

Na sequência do artigo sobre como fugir às portagens, demo-nos conta de que não havia na Internet nenhuma página que permitisse saber onde se localizam os pórticos de portagens virtuais das ex-SCUTs (algumas, à data, ainda SCUT).

Para dar sequência a esta necessidade, criamos a página Pórticos SCUTs no Google Maps, que se encontra também disponível no menu do lado direito. O Poupar Melhor juntou diversa informação disponível na Internet, e colocámos essa informação disponível no Google Maps, onde poderá ser utilizada pelos leitores.

Numa lógica de poupança, não se esqueça que o tempo é dinheiro… No Poupar Melhor, temos uma opinião neutra sobre as portagens. Elas são necessárias num país que não é rico, mas sempre que podemos, evitamos o seu pagamento.

A informação que disponibilizamos é retirada de sites na Internet, alguns oficiais, outros não. A localização dos pórticos não é precisa em termos geográficos, estando localizada sensivelmente a meio dos troços portajados, quando se desconhece a sua localização mais precisa. Não podem ser imputadas ao Poupar Melhor quaisquer falhas que daí derivem… À medida que formos recebendo informação mais precisa, procederemos à actualização dos mapas disponibilizados. Contamos convosco para tal, bem como para a detecção de eventuais incorrecções.

Tags: , ,

{ 2 comments to read ... please submit one more! }

  1. Podem-me enviar SFF o kmz com os pontos dos porticos SFF
    obrigado

{ 1 Pingbacks/Trackbacks }

  1. Um ano a Poupar Melhor » Poupar Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *