Hamburguer pouco saudável

Hambúrguer pouco saudável por @designerferro

Hambúrguer pouco saudável por @designerferro

Com a preocupação recente do A.Sousa com a boa forma e emagrecimento, decidi juntar-me e medir de onde pode vir a gordura.

Neste artigo vimos como é possível emagrecer numa hora com uns pequenos truques que retiram um peso considerável nas fotografias, mas isto de emagrecer também vai lá com truques mentais.

Espero que as imagens que junto abaixo sirvam para vos ajudar a mentalizarem-se de como um hambúrguer vos pode aumentar o diâmetro da cintura e os níveis do colesterol.

Se dúvidas houvesse, o total de líquidos saídos destes hambúrgueres foi de 67 gramas. Será tudo gordura? Não sabemos. O que sei é que dos 100 gramas do meu hambúrguer saíram cerca de 16,75 gramas de uma coisa e sabe-se lá que mais lá ficou dentro.

Estes hambúrgueres são comprados numa grande superfície, mas para manter a concorrência em igualdade de circunstâncias, não conto qual. A realidade é que fiquei muito curioso de qual seria a percentagem daquela coisa que escorreu caso fosse um hambúrguer moído e preparado cá em casa.

Tags: , ,

{ 2 comments to read ... please submit one more! }

{ 2 Pingbacks/Trackbacks }

  1. Hambúrguers produzidos com Nitrato de amônio » Poupar Melhor
  1. Hambúrguer inexplicavelmente saudável » Poupar Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *