Apple iOS 8 e a gestão de energia

Controlo de energia do iOS 8

Controlo de energia do iOS 8

Só nós aqui no Poupar Melhor é que ainda não falámos das novas funcionalidades do iOS 8 e de como fará deste mundo um mundo melhor. A histeria consumista levou pessoas novamente a juntar-se em filas para adquirir o novo iPhone, mas na mesma altura foi lançada a mais recente versão do seu sistema operativo para iPhone, iPad e iPod.

A página da Apple vai falar-vos de várias coisas que noutros sistemas operativos móveis já temos como um dado adquirido, mas sabemos que não é pela quantidade de funcionalidades que os utilizadores da Apple escolhem esta marca.

A nova funcionalidade que quero relatar aqui é a possibilidade de saber qual a aplicação (App) que está a consumir uma percentagem de energia em comparação ao consumo total. O sistema não nos diz quando é que esse consumo foi feito, mas permite-nos pelo menos perceber onde andámos a consumir a energia.

Naturalmente que se utilizarmos mais uma App será essa que ficará no topo dos tops, mas quero que notem o consumo para o telefone com cerca de 2% e uma pequena nota a indicar que foi devido ao sinal ser fraco.

Tags: ,

{ Comments are closed! }