Novo Pebble Time Round oferece apenas 2 dias de bateria

Pebble Time Round

Pebble Time Round

Não é novidade nenhuma que sou um fã do Pebble. Já disse que o Pebble era único smartwatch que compraria. Foi ontem lançado um Pebble redondo, mas não compraria este. A realidade é que perdia com este Pebble Time Round o que gosto tanto no Pebble Time.

Aquela coisa de não ter de carregar mais um equipamento todos os dias com o Pebble Time Round acabava por se tornar uma realidade. O Pebble Time Round não oferece os 7 a 10 dias dos Pebble e Pebble Time. O Pebble Time Round oferece apenas 2 dias de bateria, conforme a própria página de venda.

A realidade é que os dados de comparação obtidos no próprio site de desenvolvimento de apps para o Pebble não indicam todas essas diferenças. Do novo Pebble Time Round para o novo Pebble Time o total de pontos no ecrã e a espessura do relógio mudam, mas mudam outras coisas. A tabela abaixo foi composta com dados do Pebble recolhidos no site de desenvolvimento de Apps para o Pebble e mais os dados apresentados no site de vendas do Pebble.

Feature Pebble/Pebble Steel Pebble Time/Time Steel Pebble Time Round
Nome da Plataforma Aplite Basalt Chalk
Frequência do CPU 64 MHz 100 MHz
Tamanho máximo dos recursos 96k 256k
Tamanho máximo da app (code + heap) 24k 64k
Resolução do ecrã 144 x 168 180 x 180
Total de cores suportadas no ecrã 2 64
Sensores Acelerometro e Compasso
Total de botões 4
Microfone Não Sim
Porta de alimentação Apenas energia Smart accessory port
Espessura  9,5 mm  10,5 mm  7,5 mm
Duração estimada da bateria  até 7 dias  7 a 10 dias 2 dias
Peso (versões Steel com banda de couro)  56 g 63,9 g 28 g

O Pebble e Pebble Time continuam a ser um excelente produto se valorizarem o tempo de vida da bateria e o preço, mas o mesmo já não se pode dizer to Pebble Time Round.

Tags: ,

{ Comments are closed! }